terça-feira, 16 de março de 2010

Em busca do Graal do Forex!

Eheheheheh, sim, sim, eu também ando a procura do Graal, alguém já o encontrou? Se o encontraram, não querem partilhar comigo??? :-)
Tenho andado a procura do EA que se mostre o mais robusto a entrar no forex com perdas minimas e ganhos maiores. As minhas pesquisas vão desde os fóruns que postam sobre o alguns Robots, aos Robots que ganharam alguns concursos do meio. Até agora encontrei uns quantos interessantes, e outros que poderão ter alguma potencialidade. Alguns dos que ganharam os concursos, foram optimizados para o momento e depois a performance já não é a mesma, e porque o corrector também dá um spread especial para algumas contas, portanto tenho estado a testar insistentemente alguns dos robots mais conhecidos do mercado mas sem serem comerciais.
Os mais interessantes até ao momento são os seguintes:
Firebird 1.0c
Piplite v3.1
Viseu_open_001
petit_pip_eater
PrizmaL (este ganhou o 2º lugar no ATC de 2008, mas convem ser usado num corrector de 3 pips de spread no EURGBP)
Phoenix 5 7 3
Testo também alguns robots comerciais crackados, como o FAP Turbo e o Forex Automated Pilot. Assim que achar o melhor coloco-o a venda para todos os que quiserem lucrar dinheiro me pagarem uma parte do lucro, eheheheh. Brincadeira, irei disponibilizar aqui, para que todos possam ter acesso a ele. Bons negócios a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário